Prazer, eu sou a Ivea

Olá, seja muito bem-vindo (a) ao meu espaço. Quero te contar como cheguei ao mercado de personal organizer.

Bem antes da Ivea Organiza existir, eu me formei em Jornalismo, com MBA em Gestão Estratégica de Mídias Sociais. Atuei na área de assessoria de imprensa, produção de conteúdo para newsletter e sites, consultoria para sites e produção de shows. Trabalhos muito gratificantes, mas ainda assim sentia que precisava de algo novo, que realmente me fizesse feliz e ao mesmo tempo pudesse beneficiar outras pessoas levando resultados permanentes.

A organização sempre fez parte da minha vida desde criança, sendo algo bastante natural. E após algumas pesquisas, descobri que poderia ser minha nova atividade profissional: personal organizer (antes disso eu nem sabia que existia). Então, fui atrás de capacitação para entender como tudo funcionava e de que forma poderia ajudar outras pessoas. Me certifiquei pela AFDuo – Capacitação em Organização, em São Paulo, em fevereiro de 2016 e na mesma época me filiei a ANPOP (Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade).

A Ivea Ferreira Personal Organizer nasceu em março de 2016 com serviços totalmente personalizados, executados pensando na realidade de cada casa. Em 2021 a marca passou por um rebranding passando a se chamar Ivea Organiza. Mas o objetivo da empresa desde o nascimento sempre o foi mesmo: oferecer um serviço que se importa com o cliente, que procura entender todas as necessidades antes de qualquer execução de projeto, por isso, primo pela visita de avaliação antes de passar qualquer proposta. Continuo me atualizando através de novos cursos, eventos regionais e nacionais, pesquisas e leituras.

Vamos conversar?