Prazer, eu sou a Ivea

Oi! Se essa for a primeira vez que você visita o meu site, saiba que assim como você, minha vida já virou de ponta a cabeça e é super corrida, mas eu não abro mão das minhas coisas arrumadas, até porque, casa/escritório organizado = vida organizada! :D

Sou formada em Jornalismo, com MBA em Gestão Estratégica de Mídias Sociais. Atuei na área de assessoria de imprensa, produção de conteúdo para newsletter e sites, consultoria para sites e produção de shows. Trabalhos muito gratificantes, mas ainda assim sentia que precisava de algo novo, empolgante (para dar adeus ao tédio), que realmente me fizesse feliz, mas que pudesse beneficiar outras pessoas levando resultados permanentes.

A organização sempre fez parte da minha vida desde criança, sendo algo bastante natural. E após algumas pesquisas, descobri que poderia ser minha nova atividade profissional: personal organizer (consultor em organização). Então, fui atrás de capacitação para entender como tudo funcionava e de que forma poderia ajudar outras pessoas. Me certifiquei pela AFDuo – Capacitação em Organização e sou filiada a ANPOP (Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade).

(destacar essa fala de alguma forma… dentro de um quadrado, etc) É importante destacar, que a atividade de personal organizer ainda não é reconhecida e nem regulamentada pelo Ministério do Trabalho, logo é apenas uma atividade, um ofício. É para isso que existe a ANPOP, para alinhar e fortalecer o trabalho de todas nós, que amamos organizar, para que no futuro possamos chamar de profissão.

A Ivea Ferreira Personal Organizer nasceu em março de 2016 e traz serviços totalmente personalizados, ou seja, cada trabalho é único e leva a essência do cliente. Meu objetivo é sempre oferecer o melhor para vocês, por isso, estou sempre me atualizando através de novos cursos, encontros da área, pesquisas e leituras, e claro, atenta à to-das as tendências! E aí? Preparada(o) para dar aquela organizada na sua vida?